Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dados do MegaUpload não serão apagados por pelo menos mais duas semanas

   

Dados do MegaUpload não serão apagados por pelo menos mais duas semanas

Arquivos corriam risco de serem deletados nesta quinta-feira (02/02), mas advogados do serviço conseguiram adiar por mais 15 dias

megaupload
Os dados do MegaUpload não serão deletados por pelo menos mais duas semanas. De acordo com o site CNET, o advogado do serviço conseguiu garantir mais 15 dias de negociações antes que os servidores que hospedam arquivos nos Estados Unidos sejam apagados.

Os arquivos corriam risco de serem apagados nesta quinta-feira (02/02). Os fundadores do MegaUpload estão presos após serem acusados de pirataria e lavagem de dinheiro. As contas bancárias estão congeladas, o que impede o pagamento dos servidores que hospedam os dados enviados por usuários.

Agora o MegaUpload procura uma forma dos usuários conseguirem recuperar os arquivos hospedados no serviço. Além de conteúdo protegido por direitos autorais, também estão hospedados arquivos pessoais de cerca de 50 milhões de usuários nos servidores dos EUA. O MegaUpload quer que, antes dos dados serem completamente apagados, os usuários consigam recuperar o que enviaram para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...