Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bill Gates diz que "nenhuma guerra jamais existiu" entre ele e Steve Jobs

Bill Gates diz que "nenhuma guerra jamais existiu" entre ele e Steve Jobs

Segundo relato, Jobs guardava uma carta enviada por Gates ao lado de sua cama nos últimos dias de vida
Reprodução
Bill Gates e Steve Jobs
Alguns comentários de Bill Gates, fundador da Microsoft, tirou um pouco a credibilidade de um dos maiores mitos do mundo high-tech: a guerra entre Apple e Microsoft. Em entrevista, Gates declarou que "nenhuma guerra jamais existiu".

Gates disse ter escrito uma carta para Jobs, um pouco antes de sua morte. Nela, Bill expressava seus sentimentos sobre as realizações de Jobs e sobre sua vida pessoal. Segundo o site Electronista, Laurene Jobs, viúva do empresário, afirmou que o fundador da Apple "apreciou a carta, tanto que a guardava ao lado de sua cama".

Gates diz que a carta não era nenhuma espécie de tentativa de reconciliação: "Não havia nenhuma reconciliação a ser feita. Não estávamos em guerra. Nós fizemos ótimos produtos e a competitividade sempre foi uma coisa positiva. Não havia motivos para perdão", diz.

Apesar de Jobs ter chamado Gates de "sem imaginação" e "estranhamente falho como ser humano", passagens que constam na biografia escrita por Walter Isaacson, os comentários de Bill sobre Steve após sua morte sempre foram positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...