Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Após um mês preso, fundador do Megaupload consegue liberdade condicional


Após um mês preso, fundador do Megaupload consegue liberdade condicional

Kim Dotcom aguardará decisão sobre extradição para os EUA em liberdade na Nova Zelândia, mas sem poder acessar a internet

Megaupload (Divulgação)
Megaupload
Após um mês na prisão, o fundador do Megaupload, Kim Dotcom, conseguiu garantir sua liberdade condicional até o seu julgamento.
Dotcom ficará em uma mansão em Auckland e não poderá viajar mais do que 80 quilômetros enquanto aguarda a decisão sobre sua extradição para os Estados Unidos, onde ele é acusado de lavagem de dinheiro e pirataria. Ele também não poderá usar a internet durante o período e também não terá acesso às suas contas bancárias.
Presos no dia 20 de janeiro, quatro sócios do Megaupload conseguiram liberdade condicional na Nova Zelândia. Bram van der Kolk, Finn Batato e Mathias Ortmann também aguardam a decisão a respeito da extradição, e agora Dotcom vai se juntar a eles.
Em uma operação que envolveu o governo dos Estados Unidos, os fundadores do serviço de compartilhamento de arquivos foram acusados de causar US$ 500 milhões em prejuízo para a indústria do entretenimento. Os quatro foram presos e o site foi tirado do ar por facilitar a pirataria, segundo o FBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...