Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rumor: 2ª edição da Campus Party pode acontecer em Recife ainda em 2012


Rumor: 2ª edição da Campus Party pode acontecer em Recife ainda em 2012

Paco Ragageles, co-fundador do evento, publicou texto comentando sobre a possibilidade de haver uma CP em julho, em Pernambuco
Reprodução
Campus Party
A 5a. edição da Campus Party Brasil mal acabou e novos rumores já alimentam os comentários dos fãs do evento. Nesta sexta-feira (17/10), Paco Ragageles, co-fundador da festa, publicou um texto em seu Posterous comentando sobre a possibilidade de haver uma outra edição da Campus Party em julho, na cidade de Recife, Pernambuco.
Paco diz que "apesar de muitos meios de comunicação no Brasil estarem considerando o evento como certo, ainda não temos definições sobre isso e ainda nem fizemos uma viagem a Recife para ver as instalações disponíveis e conversar com as autoridades. Esta é a realidade".
Ele também explica que a equipe da Campus Party gostaria de ter uma 2ª edição do evento no Brasil ainda em 2012, assim como já ocorre na Espanha há 2 anos. Paco explica que o governo de Pernambuco mostrou interesse em ter um evento desse porte no estado.
Paco e sua equipe viajarão a Recife dentro de algumas semanas, para reunir mais informações e decidir se é viável a 2ª edição da Campus Party em 2012.
Agora, nos resta torcer e esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...