Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Este é o novo logotipo do Windows 8?


Este é o novo logotipo do Windows 8?

Diversas imagens revelam a marca do carro-chefe da Microsoft remodelada. Botão iniciar pode ser reposicionado para barra lateral.


O lançamento do Windows 8 está chegando e aos poucos o novo sistema operacional da Microsoft aparece cada vez mais lapidado. Estamos a apenas alguns dias do anúncio da versão Consumer Preview, que vai ser apresentada no dia 29 de fevereiro, e agora um novo logotipo da marca Windows aparece em imagens supostamente vazadas através do site cnBeta.
Se esse realmente for o novo logo do Windows, é a primeira vez que ele terá apenas uma cor. Saem os tradicionais verde, azul, vermelho e amarelo, presentes desde a primeira versão do produto, e entra apenas um verde petróleo; o logo poderá ser usado também na cor branca, em fundos mais escuros:
(Fonte da imagem: cnBeta)
As imagens acima foram capturadas de uma versão build do Windows 8. Além delas, outra foto divulgada pelo cnBeta mostra um dispositivo com a nova logo sobre um botão físico:
(Fonte da imagem: cnBeta)

Botão iniciar reposicionado

Como nós noticiamos aqui, o botão iniciar vai desaparecer da barra de tarefas tradicional do Windows. O seu acesso será possível através de outro menu lateral. Em outra imagem divulgada pelo cnBeta, ele aparece reposicionado na barra nova, já com o novo logotipo:
(Fonte da imagem: cnBeta)
Por fim, uma imagem da inicialização do Windows foi capturada, mas esta mantém ainda a forma tradicional do logo.
(Fonte da imagem: cnBeta)
As imagens ainda não foram confirmadas como verdadeiras pela Microsoft. E você? O que achou da suposta nova logomarca do Windows


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/19399-este-e-o-novo-logotipo-do-windows-8-.htm#ixzz1mK7Ogfd7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...