Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

sábado, 27 de outubro de 2012

'Mega' será lançado no aniversário de fechamento do Megaupload, diz Dotcom

'Mega' será lançado no aniversário de fechamento do Megaupload, diz Dotcom

Novo serviço de hospedagem do fundador do Megaupload já tem data marcada de lançamento
Kim Dotcom

Os usuários e entusiastas do Megaupload receberam uma boa notícia nesta sexta-feira, 26. O fundador do serviço, Kim Dotcom, anunciou em seu perfil no Twitter que a nova versão, chamada apenas de 'Mega' já tem data para lançar: 19 de janeiro, exatamente um ano após a polícia ter fechado o site original.

Segundo o tuíte do empresário, haverá na data uma conferência de imprensa em sua mansão, além de um 'botão de lançamento do apocalipse'. O nome chamativo é uma referência às alegações do FBI de que Dotcom possuía um aparelho capaz de apagar todas as evidências de pirataria com apenas uma alavanca.

O Megaupload, na época em que foi fechado, era um dos principais sites do mundo, com cerca de 50 milhões de acessos diários, conta o TorrentFreak.

O 'Mega', deve ser bastante parecido com o Megaupload em funcionamento, mas deve trazer mais privacidade ao usuário. O site oferecerá uma senha para possibilitar o acesso aos arquivos subidos para o servidor, que serão criptografados ainda no navegador. A senha não ficará armazenada com o Mega, que ficará inviabilizado de identificar o conteúdo dos usuários.

Desta forma, fica apenas a critério dos usuários, e não da empresa, o controle do acesso e divulgação dos arquivos, o que livraria o serviço de possíveis processos, uma vez que não se responsabiliza pelo conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...