Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Xbox Live terá final de semana com serviços gratuitos para todos os usuários

Xbox Live terá final de semana com serviços gratuitos para todos os usuários

Promoção da Microsoft começa hoje (19/04) e vai até o próximo domingo (23/04). Apps como Netflix e YouTube estão na lista dos disponíveis
Xbox Live gratuita
A Microsoft confirmou que alguns serviços pagos da Xbox Live serão temporariamente liberados para todos durante este final de semana. Entre os disa 19 a 23 de abril, todos os membros que não possuírem uma conta Gold poderão experimentar diversos aplicativos da loja virtual, entre eles Netflix, YouTube e VEVO, além de streaming de música e filmes.

Durante o mesmo período, outros serviços como Hulu Plus2, Netflix3 e EPIX4 também darão acesso gratuito a novos usuários. Contudo, nem todos estão voltados para o público brasileiros, e variam conforme a disponibilidade do serviço na região.

Vale lembrar que ainda será necessário ter a assinatura Gold para jogar online. A promoção será válida apenas para os demais serviços da rede Microsoft.

Segundo o CNET, a campanha é uma forma com que mais usuários possam aderir um cadastro Gold, o pacote mais completo da Xbox Live.

Veja a lista de serviços gratuitos durante o período da promoção:

- CinemaNow
- Crackle
- Dailymotion
- EPIX4
- ESPN
- HBO GO
- Hulu Plus2
- iHeartRadio
- Last.fm
- MSN
- Netflix3
- Syfy
- TMZ
- TODAY
- UFC
- Verizon
- VEVO
- Vudu
- Xfinity TV on Demand
- YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...