Divulgue Sua Marca

Pesquisar no blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Anatel dá prazo de 30 dias para que operadoras de TV paga apresentem melhorias

 

Anatel dá prazo de 30 dias para que operadoras de TV paga apresentem melhorias

Aumento nas reclamações dos consumidores motivou Agência Nacional de Telecomunicações a dar um ultimato às empresas. 
Anatel dá prazo de 30 dias para que operadoras de TV paga apresentem melhorias
 (Fonte da imagem: iStock)

As empresas de TV por assinatura terão 30 dias para se adequar às nova exigências da Anatel, que está insatisfeita com o crescente número de reclamações recebidas pelos órgãos de defesa do consumidor. Representantes das empresas estiveram reunidos nesta quinta-feira (27) para discutir a qualidade da TV paga no país.
Pela manhã, se reuniram com a Anatel representantes da GVT, da Embratel e da NET. À tarde, foi a vez dos representantes da Oi e da Sky. A partir de hoje, as empresas terão 30 dias para atender as solicitações da Agência Nacional de Telecomunicações e deverão ainda, em longo prazo, diminuir o número de reclamações.
A GVT se manifestou sobre o assunto, alegando que cumprirá integralmente as solicitações da Anatel. As demais operadoras de TV paga ainda não divulgaram o seu posicionamento oficial após a reunião com os representantes da agência.
Fonte: Tele Síntese


Megaupload: governo da Nova Zelândia pede desculpas a Kim DotCom

Megaupload: governo da Nova Zelândia pede desculpas a Kim DotCom

Investigação imprópria e ilegal conduzida pelo governo do país fez com que o primeiro-ministro tivesse que se desculpar publicamente.
 
Megaupload: governo da Nova Zelândia pede desculpas a Kim DotCom
(Fonte da imagem: Reprodução/ArsTechnica)
 
Hoje, o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, pediu desculpas ao fundador do site Megaupload, Kim DotCom, devido a procedimentos ilegais de investigação conduzidos pelo departamento conhecido como Government Communications Security Bureau (GCSB).
De acordo com a CNET, a polícia de Nova Zelândia prendeu DotCom em janeiro, logo depois de os Estados Unidos terem acusado o empresário de violação de direitos autorais. Mas, antes disso, o governo já vinha coletando dados sobre Kim, com o intuito de garantir que ele não oferecesse maiores riscos durante a sua prisão.
O problema todo reside no fato de que o GCSB não pode investigar a vida de cidadãos neozelandeses e, como Kim DotCom nasceu na Alemanha, a agência estava com a falsa impressão de que o fundador do Megaupload ainda não era um cidadão do país. Isso torna toda a investigação ilegal.

Kim DotCom, herói nacional

“Eu peço desculpas ao sr. DotCom e aos neozelandeses porque cada um de vocês deve ser protegido pela lei quando o assunto passa pelo GCSB, mas nós falhamos ao fornecer a devida proteção a ele”, disse o primeiro-ministro John Key.
Ainda não se sabe como essa revelação influenciará no processo contra DotCom, mas é certo que ele vem se tornando uma espécie de herói na Nova Zelândia, já que muitos cidadãos não aprovam a forma como o governo do país colaborou com os Estados Unidos.
Fonte: CNET


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/megaupload/30621-megaupload-governo-da-nova-zelandia-pede-desculpas-a-kim-dotcom.htm#ixzz27jm7IzlK

sábado, 15 de setembro de 2012

Como compartilhar arquivos na nuvem com um clique

Como compartilhar arquivos na nuvem com um clique

Use o JumpShare para pôr tudo o que você quiser nas nuvens.

Você já deve ter notado que ultimamente inúmeros serviços de armazenamento em nuvem têm surgido por aí. Alguns deles com grandes capacidades de armazenamento e integração com serviços de email. Um bom exemplo é a união do SkyDrive com o Outlook.com.
O problema é que muita gente não precisa ou não quer guardar os arquivos na nuvem para sempre, mas sim compartilhar alguma foto, vídeo ou documento de texto com alguém e pronto. Isso pode ser resolvido facilmente mandando um email, mas e se o arquivo que você quer enviar é maior que a capacidade do servidor que está sendo utilizado?
Nesse caso, você pode seguir os passos que vamos descrever e usar o JumpShare, acabando com os seus problemas e sem precisar criar contas em serviços de armazenamento.

Passo 1

Para começar, você precisa acessar a página do JumpShare clicando aqui. Não é necessário criar qualquer conta de usuário para enviar e compartilhar arquivos nas redes sociais, por email ou mesmo para criar um link.

Passo 2

Agora, arraste o arquivo que você deseja enviar para a nuvem na área delimitada por uma retângulo tracejado.
Como compartilhar arquivos na nuvem com um clique

Passo 3

Em alguns instantes, o seu arquivo será carregado, e o serviço mostrará as opções de compartilhamento. Ao todo, são cinco alternativas: enviar por email, copiar um link, compartilhar no Facebook, Twitter e Google+. Escolha uma delas e siga as orientações de cada procedimento.
Como compartilhar arquivos na nuvem com um clique
Nota: o JumpShare mantém os seus arquivos online por duas semanas. Depois disso, eles serão deletados e o seu link ficará inativo. Fora isso, cada arquivo compartilhado não pode passar de 100 MB, e cada IP pode usar apenas 2 GB de armazenamento simultâneo


Novos iPods Shuffle já estão disponíveis no Brasil

 

Novos iPods Shuffle já estão disponíveis no Brasil

Aparelhos são ofertados nas mesmas cores do novo iPod Nano.

Novos iPods Shuffle já estão disponíveis no Brasil


(Fonte da imagem: Reprodução/AppleStore)
Com o lançamento do novo iPod Nano, sete novas cores de aparelhos estão disponíveis. Para não deixar o Shuffle de fora dessas mudanças, a Apple está ofertando o pequeno iPod nas mesmas colorações que podem ser encontradas com o seu “irmão maior”.
Apesar das mudanças na “carcaça”, os iPods Shuffle continuam com 2 GB de capacidade de armazenamento. Além disso, eles já estão disponíveis para pré-venda no Brasil — você pode fazer o seu pedido clicando aqui.
Fonte: Apple Store


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/apple/30038-novos-ipods-shuffle-ja-estao-disponiveis-no-brasil.htm#ixzz26YLVl91K

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Windows 7 supera XP e é o sistema mais usado em desktops



Windows 7 supera XP e é o sistema mais usado em desktops

Microsoft domina 92% do mercado, de acordo com números da Net Applications

Windows
Enquanto a Microsoft se prepara para lançar o Windows 8, duas versões antigas da sua plataforma brigam pela liderança do mercado de sistemas operacionais.

Números da Net Applications indicam que, em agosto, o Windows 7 se tornou o sistema mais usado em desktops pelo mundo. Ele está presente em 42,76% das máquinas, enquanto o Windows XP, com mais de dez anos de estrada, aparece com 42,52%.

A Microsoft domina os sistemas para desktops com ampla vantagem em relação à concorrência. Ao todo, a família Windows está em cerca de 92% do mercado, enquanto o Mac OS X tem menos de 5% de participação e outros sistemas aparecem com 3,74% do mercado.

O Windows 7 foi lançado em outubro de 2009 e demorou quase três anos para superar o Windows XP, lançado em 2001. Entre o lançamento dos dois teve o Vista, que saiu em 2006 e atualmente está em 6,15% dos PCs pelo mundo.

O próximo sistema de Microsoft é o Windows 8, que será lançado no dia 26 de outubro.

PS4 e novo Xbox serão lançados em 2013, diz executivo

PS4 e novo Xbox serão lançados em 2013, diz executivo

Presidente da EA Labels garante já ter visto os consoles pessoalmente


Reprodução
PS4 e Xbox 720
O próximo ano deve marcar o lançamento de dois aguardados produtos no mercado de games. Em entrevista à Bloomberg TV, o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, disse que PlayStation 4 e um novo Xbox serão apresentados em 2013.

Ao comentar sobre o período fraco que a indústria atravessa, Gibeau deixou escapar que "o novo hardware vai sair em cerca de um ano". Ele fez o comentário para explicar que a desaceleração é normal nesse período. "Então há uma virada de mesa, uma nova mudança nos games está vindo, com novas tecnologias, novos hardwares, e um novo período de crescimento."

Ele ainda disse não saber saber como serão chamados os consoles de Sony e Microsoft, e que não poderia comentar sobre os produtos - apesar de já tê-los visto pessoalmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...